Mais uma vez emprestado, mais uma vez a um clube da Turquia. Depois de ter estado cedido ao Kasimpasa, Djalma rumará ao Konyaspor, emblema recentemente promovido ao primeiro escalão futebolístico da Turquia.
O extremo angolano já sabia que não iria fazer parte das escolhas de Paulo Fonseca e foi-lhe procurada colocação durante o defeso de verão. O mercado fechou, mas ainda permite empréstimos, pelo que Djalma seguiu para o Konyaspor, clube que alinha no Estádio Konya Ataturk e veste de verde e branco.
Em três jornadas disputadas no campeonato turco, o Konyaspor soma uma vitória e duas derrotas, ocupando a 12.ª posição da tabela classificativa. Djalma nasceu em Luanda, mas nunca alinhou no Girabola. Representou os escalões de formação do Alverca e do Estoril, tendo passado pelo Marítimo, até que reforçou o FC Porto, em 2011-12.
Figura admirada no seu país, Djalma conseguiu alguns minutos na primeira época de dragão ao peito, mas foi perdendo algum protagonismo de forma gradual. Aos 26 anos, esta é a segunda vez que o rápido extremo é emprestado enquanto mantém contrato com o FC Porto.