O antigo jogador do Gil Vicente, FC Porto e Benfica afiança a qualidade dos dois médios defensivos sérvios e afirma que será uma grande parelha. Ljubinko Drulovic destaca a leitura tática de Fejsa e o bom pontapé de Matic.
«Matic e Fejsa são compatíveis e complementam-se. Podem jogar juntos e formar uma dupla bastante forte», garante o selecionador sérvio de sub-21 em declarações à Rádio Renascença. O clã sérvio na Luz tem vindo a aumentar e o último a chegar foi mesmo Ljubomir Fejsa, contratado ao Olympiakos.
Quanto às características dos dois jogadores, Drulovic enuncia algumas diferenças tanto na forma de jogar como no papel que podem desempenhar na equipa de Jorge Jesus: «Matic aproxima-se facilmente da zona de remate, tem um bom pontapé, é muito forte nas bolas paradas e sabe marcar golos. Fejsa é um jogador mais tático, fica mais na proteção, como se fosse um trinco».
Nemanja Matic acabou por ficar no Benfica, depois de muitos rumores que davam a sua saída na reabertura do mercado como uma forte possibilidade. Quanto a Fejsa, foi contratado aos gregos do Olympiakos e assinou por cinco temporadas.