Depois do fecho do mercado de transferências e do balanço das saídas e entradas de jogadores nos clubes, ficamos a saber que a Premier League foi quem gastou mais em contratações este verão, tendo gasto cerca de 700 milhões de euros.
A Liga inglesa ganha destaque também por algumas transferências há ultima hora de grandes nomes do futebol internacional como Mesut Ozil e Gareth Bale, o alemão trocou Espanha por Inglaterra e o inglês trocou Inglaterra por Espanha.
Mas vamos começar pelo Manchester United um dos favoritos nas apostas online á conquista do título, que em comparação aos seus principais rivais esteve menos activo, tendo contratado apenas Guillermo Varela do Ca Penarol Montevideo e já em cima do fecho do mercado de transferências assegurou o internacional belga, Marouane Fallaini, por cerca de 30 milhões de euros ao Everton.
Referir apenas que a equipa comandada por Moyes recebeu ainda alguns jogadores que na última época estiveram emprestados a outros clubes e emprestaram ainda o jogador português Bebé ao Rio Ave.
O Arsenal esteve em destaque no último dia do mercado de transferências ao ter assegurado a contratação do internacional alemão Mesut Ozil ao Real Madrid, por 50 milhões de euros, os gunners asseguraram também Emiliano Viviano, ex- Palermo.
Já o Chelsea do técnico português, perdeu muitos jogadores, parte deles como agentes livres, no entanto José Mourinho assegurou vários reforços no valor de 78 milhões de euros, com destaque para André Schurrle, ex- Bayer Leverkusen e Willian ex-Anzhi Makhachkala.
O Manchester City gastou este verão mais de 100 milhões de euros em reforços, com destaque para as contratações de Fernandinho, ex- Shakhtar Donetsk e ainda Jesús Navas e Álvaro Negredo ambos ex- Sevilha.
O Tottenham do português André Villas-Boas, foi protagonista de uma das transferências mais caras do futebol, com a saída de Gareth Bale para o Real Madrid, por mais de 90 milhos de euros.
Em destaque nas contratações dos Spurs estão Roberto Soldado ex-Valência e Érik Lamela ex- Roma.
Já o Liverpool contratou sete jogadores, tendo gasto cerca de 58 milhões de euros, com o principal destaque a ir para Mamadou Sakho ex- Paris Saint- Germain e Tiago Ilori ex-Sporting.
Referir apenas que poderá consulta várias Promoções de Futebol no site da bet365.