loading

Willian e a chegada ao Chelsea: «Não tenho vaga garantida aqui»

O último reforço dos «blues» no mercado de verão mostra-se confiante em afirmar-se na Premier League mas lembra que é preciso trabalhar muito. Willian está preocupado em jogar bem e transmitir confiança a José Mourinho e aos adeptos.

Willian e a chegada ao Chelsea: «Não tenho vaga garantida aqui»

«Não tenho vaga garantida aqui e sei muito bem disso. Vou matar um leão por dia e tentar conquistar o meu lugar, respeitando todos os jogadores. Vou treinar, jogar e preocupar-me em dar o máximo para conquistar a confiança do treinador e dos adeptos», assegurou o internacional brasileiro em declarações ao Globoesporte.

Willian tem a plena consciência que vai enfrentar muita concorrência por um lugar no onze inicial do Chelsea treinado por José Mourinho. Recorde-se que o internacional brasileiro foi desviado pelo Chelsea ao Tottenham de André Villas-Boas, que já teria tudo acordado com o Anzhi e com o jogador.

Willian foi durante muito tempo uma das figuras do Shakhtar Donetsk. Contudo, no mercado de inverno da temporada 2012-2013 decidiu rumar ao Anzhi, mas os russos não venceram qualquer troféu e decidiram colocar as suas estrelas no mercado. Agora, aos 25 anos, poderá brilhar pela primeira vez na carreira numa das ligas mais fortes do planeta.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?