O ainda defesa esquerdo do clube de Alvalade está cada vez mais próximo de deixar o conjunto leonino através da rescisão do contrato que o liga ao Sporting até ao final da época. Evaldo não conta para Leonardo Jardim e está em vias de resolver o seu futuro.
Renato Moura, representante do jogador, e o Sporting tem estado em conversações para resolver a situação de Evaldo o mais rapidamente possível e a rescisão de contrato é cada vez mais a possibilidade mais forte. O lateral esquerdo reclama uma dívida de seis meses de ordenado mas está disponível para negociar, noticia este sábado o Record.
Evaldo encontra-se, neste momento, a treinar-se com a equipa secundária dos leões e sabe que a melhora solução passará por uma saída amigável do Sporting. A sua integração tem sido negada e o futuro do lateral esquerdo continua indefinido e que com a rescisão de contrato pode assinar a custo zero por qualquer clube.
Esta situação é semelhante à vivida pelo marroquino Labyad e pelo hispano-venezuelano Jeffren. Ambos também estão a treinar com a equipa orientada por Abel Ferreira e não fazem parte das opções de Leonardo Jardim.