À sexta jornada, começa a ganhar algum contorno a tabela classificativa do Championship, segundo escalão do futebol inglês. O Blackpool triunfou no reduto do Bournemouth (1-2) e o QPR derrotou o Birmingham, novamente pela margem mínima (1-0).
Harry Redknapp parece insistir num tipo de jogo seguro. A prova disso é o facto do Queens Park Rangers ter vencido pela margem mínima, quatro das seis jornadas disputadas. Esta tarde não foi exceção e Charlie Austin foi o responsável pelo tento vitorioso dos londrinos, pouco depois do descanso (49').
Fora de portas, o Blackpool conseguiu superiorizar-se frente ao Bournemouth. O jamaicano Ricardo Fuller adiantou cedo os forasteiros (7'), mas Lewis Grabban empatou pouco depois, aos 12 minutos. O tento vitorioso pertenceu a Bishop, à passagem dos 48'. Tempo ainda para a expulsão de Jack Robinson no lado do Blackpool (59', duplo-amarelo), que obrigou os homens de Bloomfield Road a jogar com mais cautela até ao apito final.
Neste contexto, Blackpool e QPR lideram a tabela classificativa com os mesmos 16 pontos, mais três do que os perseguidores Leicester e Nottingham Forest. Milwall e Bolton estão na base da tabela, com apenas dois pontos amealhados em 18 possíveis.