Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, após o triunfo dos ''encarnados'', por 3-1, em jogo da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol.
''No Benfica é sempre importante vencer, independentemente da classificação. Vencemos uma equipa que esteve nas eliminatórias da Liga dos Campeões. Vencemos com três golos muito bonitos. Em alguns momentos do jogo tivemos alguns jogadores a ressentirem-se dos jogos na respetivas seleções. No fundo, o grande objetivo que era vencer foi alcançado.
Só o Rúben Amorim saiu lesionado. O Siqueira não. Ele ainda tem algumas dificuldades uma vez que não fez qualquer jogo no Granada. Foi substituído devido a dificuldades em termos físicos e não por lesão. O Benfica tem um plantel com várias opções. Na terça-feira temos de recorrer, se calhar, a outras alternativas.
Achei a equipa do Paços de Ferreira com uma intensidade de jogo alta. Os golos do Benfica foram por mérito. O Paços de Ferreira, estando a perder, teve de se expor mais. O Fejsa esteve bem. Depois de dois jogos na seleção não acusou cansaço. O Siqueira é um jogador que tem uma qualidade técnica muito boa. Quando ele estiver dentro das qualidades físicas e táticas vai mostrar toda a qualidade.
O livre (lance do 2-0) foi trabalhado. Teve a intervenção de vários jogadores. Saiu bem, às vezes não sai''.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.