Declarações de Costinha, treinador do Paços de Ferreira, após o triunfo do Benfica, por 3-1, em jogo da quarta jornada da I Liga portuguesa de futebol.
''Qualquer treinador que não tem pontos fica preocupado. Queremos fazer os nossos quanto antes para atingir a nossa meta. O facto de ter jogado contra o Benfica ou o FC Porto diz-me muito pouco. Temos de as defrontar de qualquer maneira. É mau não termos qualquer ponto neste momento. Se jogarmos bem e não ganharmos as pessoas não se vão lembrar. Se jogarmos mal e ganharmos ai sim, as pessoas vão lembrar-se.
Bebé esteve igual aos restantes jogadores. A mim interessa-me o coletivo e não o individual. Ele tentou fazer o melhor para ajudar o coletivo. Quando o Paços de Ferreira fez o golo, no início da segunda parte, se tivesse sido mais consistente teria feito melhor. Não aconteceu, o Benfica fez o 3-1 logo de seguida.
Temos de fazer golos, no momento em que estamos a defender os jogadores têm de estar mais concentrados. Temos de saber defender melhor e ter mais espírito de sacrifício. Terminámos um ciclo difícil. Temos de continuar a trabalhar, acreditar no que estamos a fazer, acredito que vamos melhorar. Não digo já diante da Fiorentina, que é uma equipa muito forte, mas no campeonato. Esse é o nosso objetivo.
Os jogadores estão conscientes que temos de dar uma volta rápida para atingir os nossos objetivos. Estão desapontados por não termos ganho o jogo''.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.