O Vianense assumiu o comando isolado da Serie A do Campeonato Nacional de Seniores, embora à condição, após vencer no terreno do Pedras Salgadas por 0-2, no encontro antecipado da 3ª jornada, disputado este sábado.
A primeira parte foi dominada, na maior parte do tempo, pelo Vianense, que inaugurou o marcador à passagem do minuto 20, por intermédio de Miguel Correia.
Apesar do ascendente na partida, o Vianense não conseguiu alargar a vantagem, permitindo ao Pedras Salgadas encarar a segunda parte com esperança de dar um novo rumo aos acontecimentos.
A equipa da casa iniciou o segundo tempo com outra postura, criando algumas oportunidades, sempre negadas pelo guardião Rui Santos.
Aproveitando o balanceamento para o ataque do Pedras Salgadas, o Vianense chegou ao segundo tento aos 85 minutos, sentenciando a partida com o golo do senegalês Badara.
Com este triunfo, os comandados de Paulo Cardoso seguem invictos no Campeonato Nacional de Seniores, liderando a tabela classificativa com 9 pontos em três jogos.
O Pedras Salgadas caiu provisoriamente para a oitava posição, somando apenas um ponto.