Lesionado numa coxa, Kaká não receberá um cêntimo do AC Milan enquanto não se mostrar recuperado e pronto a competir. Com esta atitude, Massimo Allegri e Adriano Galliani não pouparam elogios ao médio brasileiro contratado ao Real Madrid.
«Kaká mostrou o quanto respeita o clube e os adeptos e o quanto ele quer recuperar e voltar a jogar. Não foi sublime do ponto de vista técnico, mas deu tudo de si», comentou o treinador dos milaneses, acerca da estreia de Kaká no regresso ao AC Milan, no empate forasteiro com o Torino (2-2).
Galliani, diretor-desportivo do AC Milan, também não poupou elogios a Kaká. «Ele ligou-me a chorar e a dizer que queria sentir o carinho de todos. Então a notícia não foi a lesão dele, mas sim esta atitude fantástica, que explica a excelente relação com os adeptos. O seu regresso ao AC Milan foi maravilhoso», finalizou o responsável rossoneri.
Para já, Kaká começará por falhar a receção do AC Milan aos escoceses do Celtic, referente à 1.ª jornada do grupo H, amanhã, pelas 19.45 horas. Ao mesmo tempo, Barcelona e Ajax também entrarão em ação, num agrupamento onde todas as equipas já foram campeãs da Europa.