Treinado por André Villas-Boas durante a passagem do treinador português pelo Estádio do Dragão, Alvaro Pereira mantém-se na retina do treinador do Tottenham. Por isso, é possível uma mudança para White Hart Lane no próximo defeso.
«O Alvaro Pereira tem uma boa relação com Walter Mazzarri e está a trabalhar muito para convencer o treinador do Inter de Milão a jogar. Veremos o que acontece em janeiro, ainda é cedo para falar dessa possibilidade», referiu Flavio Perchman, empresário do uruguaio.
Pelas palavras do seu agente, a saída de Alvaro Pereira poderá estar dependente dos minutos que o jogador consiga somar no Giuseppe Meazza. «Obviamente que ele precisa de jogar, pois o Mundial-2014 realiza-se no final da época. Em dezembro ou janeiro vamos avaliar a situação», concluiu, em declarações ao tuttomercatoweb.
Com a saída de Assou-Ekotto para o Queens Park Rangers, Villas-Boas tem jogado com Danny Rose no lado esquerdo da defesa dos spurs. Segundo o portal TalkSport, a chegada do esquerdino de 27 anos a White Hart Lane seria para fazer concorrência ao jovem inglês de 23 anos.