Considerado um dos favoritos para chegar às fases finais da Champions League, o Chelsea entrou de rastos na competição milionária. Em Stamford Bridge, os blues foram derrotados pelo Basileia (1-2), mas, apesar de um ataque que praticamente não existiu, o 'Special One' garante que se sente satisfeito com os atletas que possui nesse setor.
«Quando perco não falo de jogadores individualmente. Falo da minha responsabilidade e estou feliz com os três avançados que tenho até ao final da época. São bons jogadores, bons profissionais e estão a dar o seu melhor em todos os jogos. Não tenho razões de queixa de nenhum dos três», salientou o treinador luso, após uma noite que a imprensa inglesa classificou como «vergonhosa».
O Chelsea está inserido no grupo E da Liga dos Campeões, no papel, um dos mais acessíveis. Contudo, os blues foram derrotados e estão já com menos três pontos do que os líderes Schalke 04 e Basileia. Na próxima jornada, os londrinos visitarão o reduto dos romenos do Steaua. Ganhar será ainda mais essencial!