Com mais uma vitória pela margem mínima (a quinta em oito jornadas!), o Queens Park Rangers regressou do reduto do Yeovil Town com os necessários três pontos na bagagem. Blackpool, Leicester e Nottingham Forest escorregaram.
Novamente, a equipa de Harry Redknapp realizou uma exibição mais preocupada com o equilíbrio do que em correr riscos desnecessários. E foi recompensada. Aos 75 minutos, o avançado Charlie Austin aproveitou uma grande-penalidade e trouxe mais três pontos para Londres.
Os três perseguidores do Queens Park Rangers perderam pontos e a equipa despromovida da Premier League agradeceu. Blackpool e Leicester anularam-se com golos em Bloomfield Road (2-2), enquanto o Nottingham Forest não passou no reduto do Doncaster Rovers (2-2). O Burnley foi vencer a Leeds (1-2) e segue agora na linha da frente.
Sendo assim, o QPR lidera o Championship de forma isolada, com 20 pontos em 24 possíveis. Os londrinos empataram em duas ocasiões e, por isso, são a única equipa invicta. Burnley, Leicester e Blackpool seguem empatados na perseguição com 17 pontos. Watford, Nottingham Forest e Reading possuem 15 pontos, numa segunda linha que busca o topo.