Depois de permitir uma derrota caseira diante do FC Porto (0-1), na primeira ronda do grupo G da Champions League, o Áustria de Viena regressou aos triunfos em termos internos. A vítima foi o Sturm Graz, derrotado na UPC-Arena (1-2).
Contudo, a tarefa dos homens orientados por Nenad Bjelica esteve longe de ser simples. O Sturm Graz começou melhor e inaugurou a contenda logo aos seis minutos, por intermédio de Beichler. Aos 28', Hosiner empatou para o Áustria de Viena, que chegou ao tento vitorioso aos 53 minutos, através de uma grande-penalidade bem concretizada por Simkovic.
Destaque ainda para duas expulsões, uma para cada equipa: no Sturm Graz foi tomar banho mais cedo Gratzei (51', vermelho-direto) e na barricada do Áustria de Viena foi Murg (duplo-amarelo), à passagem dos 69 minutos.
Com este triunfo, o Áustria de Viena colocou-se provisoriamente na terceira posição da Bundesliga, com 15 pontos, a três da liderança do Salzburgo, que ainda receberá o Wolfsberger AC (domingo, 18 horas). O Sturm Graz é sexto, com apenas nove pontos.