O treinador do Belenenses, o holandês Mitchell van der Gaag, ''teve alta hospitalar'' hoje, cerca das 11:30, disse à agência Lusa fonte do Hospital de Santa Cruz, em Lisboa.
Mitchell van der Gaag sentiu-se indisposto no decorrer da partida com o Marítimo, da quinta jornada da I Liga, sábado, o que o levou a abandonar o banco do clube no estádio do Restelo para receber assistência hospitalar.
O técnico dos azuis passou a noite sob observação e teve alta hospitalar cerca das 11:30 de hoje, disse fonte à Lusa fonte do hospital.
A Lusa não conseguiu, contudo, questionar o médico que assistiu o técnico do Belenenses.
Após a partida de sábado, que o Belenenses venceu por 1-0, o assessor de imprensa do clube Nuno Almeida foi à conferência de imprensa tranquilizar os adeptos azuis e afirmar que, apesar da indisposição, o treinador estava bem, sob observação no hospital, com a família.
''O Mitchell sentiu-se mal, foi encaminhado para o hospital por nossa iniciativa, onde ainda está. Está tudo bem, está a recuperar, está com a família'', avançou o assessor de imprensa do Belenenses.
Nuno Almeida escusou-se a fazer mais comentários sobre o estado de saúde do técnico holandês, limitando-se a confirmar que a equipa do Restelo volta a treinar na manhã de hoje.