loading

Sporting: Bruno de Carvalho nem forçou permanência de Sambú e Cassamá

Moreto Cassamá e Idrisa Sambú, dois jovens guineenses de 15 anos, trocaram o Sporting pelo FC Porto e o presidente dos leões não ficou nada incomodado depois de lhe serem pedidas exigências que o clube não poderia suportar. Para Bruno de Carvalho, quem os dragões queriam mesmo era... Bruma.

Sporting: Bruno de Carvalho nem forçou permanência de Sambú e Cassamá
Futebol 365

«Não posso, ao fim de renovar com 19 jogadores, ter dois miúdos que destroem todo o trabalho que fizemos. No momento em que me disseram que ou eu cedia às condições, ou eles iam para o FC Porto, ofereci-me também para, se fosse necessário, levá-los no meu carro e deixá-los ao pé do estádio», revelou Bruno de Carvalho, em declarações ao Jornal de Negócios.

Em entrevista ao diário de economia, Bruno de Carvalho classificou ainda Bruma como o «elefante grande» que o FC Porto queria, mas este acabou por rumar ao Galatasaray. Na falta de um espécime maior, os tricampeões optaram por «dois elefantes pequeninos».

Bruno de Carvalho revelou ainda que, quando substituiu Godinho Lopes na presidência do Sporting, deram-lhe duas apresentações: uma com perda de maioria da SAD, outra de insolvência. Nas suas palavras, a única coisa aproveitada foi mesmo «o símbolo do Sporting».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?