Afastado ontem do comando dos bicampeões da Turquia, depois de alegadamente se ter recusado a prolongar o seu contrato, Fatih Terim possui uma série de sucessores para o seu lugar. Jupp Heynckes e Guus Hiddink parecem ganhar força.
Segundo a imprensa turca, o alemão Jupp Heynckes (ex-Bayern Munique) e o holandês Guus Hiddink (ex-Anzhi) poderão rumar com brevidade à Turk Telekom Arena, para substituir Fatih Terim.
Contudo, de ambas as hipóteses, Heynckes será a menos provável, uma vez que o técnico que levou o Bayern Munique à conquista de um triplete na temporada passada já repetiu que se encontra reformado, entre o seu jardim e a sua família. Guus Hiddink terminou uma passagem de pouco mais de dois anos pelo Anzhi e, aos 66 anos, estará aberto a um novo desafio.
Na quinta jornada da liga turca, quando o Galatasaray vencia o Besiktas fora de portas (1-2), a partida foi suspensa devido a distúrbios entre os adeptos das duas equipas. O Galatasaray segue com seis pontos, na 11.ª posição. O Besiktas é líder, com 12 pontos.