Emprestado pelo Benfica ao Rennes, Nélson Oliveira conhece muito bem o Paris Saint-Germain. Por isso, o avançado internacional português acredita que as águias poderão bater o pé aos milionários de Paris, em pleno Parque dos Príncipes. Para tal, bastará apresentar o futebol de sempre.
«O que o Benfica tem de fazer para tentar vencer em Paris é jogar como sempre. Sem medo, com muita concentração e atitude», começou por dizer o goleador de 22 anos, que ainda não defrontou o PSG na Ligue 1.
«O Benfica pode perfeitamente bater o pé ao Paris Saint-Germain. Se estes investiram muito, o Benfica também investiu bem e tem jogadores de qualidade», finalizou o jogador nascido em Barcelos, que leva os mesmos quatro golos de Edinson Cavani no campeonato gaulês, a três do artilheiro Radamel Falcao.
Inseridos no grupo C, Benfica e Paris Saint-Germain triunfaram na ronda inaugural. Enquanto os portugueses receberam e derrotaram os belgas do Anderlecht (2-0), os franceses foram arrecadar três pontos ao reduto dos gregos do Olympiacos (1-4).