Adnan Januzaj bisou na complicada vitória do Manchester United no reduto do Sunderland (1-2) e salvou a equipa de David Moyes de mais um resultado embaraçoso na corrente edição da Premier League. O seu nome fez jorrar muita tinta desde então e, por isso, os 'red devils' querem segurá-lo de outros clubes com um ambicioso aumento salarial.
Alguma imprensa britânica especula esta segunda-feira acerca da possibilidade de David Moyes oferecer um expressivo aumento salarial a Januzaj, que estará já a ser seguido por alguns clubes como o Manchester City e a Juventus.
Assim, os campeões da Premier League pretendem renovar com o talento belga de 18 anos por quatro temporadas e oferecer-lhe um salário semanal na ordem dos 60 mil euros. A ideia será evitar uma situação semelhante à do francês Paul Pogba, que acabou por rumar e brilhar ao serviço da Juventus, apesar de formado em Old Trafford.
Em três jornadas da Premier League, Januzaj possui dois golos. David Moyes lançou o esquerdino belga aos leões no último sábado e a resposta foi clara. Dois tentos decisivos e que poderão relançar o Manchester United numa Premier League que iniciou a meio gás. Merece claramente uma atenção salarial.