O extremo internacional colombiano contratado esta temporada ao FC Porto tem estado abaixo das expetativas no clube monegasco. James Rodríguez foi criticado pelo próprio treinador mas aposta em voltar ao nível que o notabilizou.
«Respeito as palavras do treinador, ajudam-me a melhorar. Pouco a pouco estou a voltar ao meu nível, lentamente volto a ser o James do FC Porto. Fiz um bom jogo, corri e ajudei a equipa», assegurou o extremo colombiano esta segunda-feira à imprensa francesa. James Rodríguez não tem acumulado muitos minutos com a camisola do Mónaco por se encontrar em adaptação a uma nova realidade.
Recorde-se que durante a passada semana o treinador italiano do Mónaco Claudio Ranieri deixou alguns avisos à jovem promessa sul-americana: «O problema de James é de mentalidade. Ele pensa como um avançado mas também precisa defender. Ele vai entender o que estou a dizer e sabe porque não está a jogar». James Rodríguez foi contratado ao FC Porto por 45 milhões de euros e poderá estar a sentir o peso do valor pago pelo seu concurso.