O Lusitânia de Lourosa garantiu uma vitória importante ao derrotar o FC Porto B por 2-1, num jogo que teve tudo: gols, expulsões e uma reviravolta inesperada.
A Oliveirense venceu hoje o Leixões, reduzido a 10 ainda na primeira parte, por 2-0, em jogo da 12.ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputado em Oliveira de Azeméis, regressando aos triunfos na competição.
O treinador Carlos Fangueiro regressou hoje ao comando do Leixões, menos de um ano após ter saído do cargo, e orientará a equipa frente à Oliveirense, no sábado, da 12.ª ronda da II Liga de futebol.
O português Miguel Moita é o novo treinador do Marítimo, sucedendo a Vítor Matos, com contrato válido até ao final da época, com outra de opção, anunciou hoje o clube da II Liga portuguesa de futebol.
O Marítimo venceu hoje na receção ao Penafiel, por 2-1, somando o terceiro triunfo consecutivo na II Liga portuguesa de futebol, num jogo antecipado da 16.ª jornada em que os penafidelenses acabaram reduzidos a 10 unidades.
O FC Porto B venceu o Portimonense por 1-0, com um golo de Leonardo Vonic, garantindo a segunda vitória seguida na II Liga. Os dragões abandonaram o último lugar da classificação e ocupam agora a 17ª posição.
Num jogo "morno" de acerto de calendário, o líder Sporting B não conseguiu vencer o Desportivo de Chaves e ficou-se pelo empate a zero, desperdiçando a chance de aumentar a sua vantagem na liderança da II Liga.
O Desportivo de Chaves venceu hoje o Leixões por 1-0, na 16.ª jornada da II Liga, graças a um autogolo madrugador de Naldo, num jogo em que os matosinhenses criaram várias ocasiões mas esbarraram em Gudzulic.
O Felgueiras e o Farense empataram hoje 1-1, numa partida em atraso da nona jornada da II Liga portuguesa de futebol com golos na segunda parte e na qual os guarda-redes sobressaíram com várias defesas.
O Lusitânia de Lourosa e a União de Leiria empataram hoje 1-1, após dois golos madrugadores no jogo que encerrou a 11.ª jornada da II Liga de futebol, disputado no Estádio Algarve.
O AVS impôs hoje um empate a uma bola diante do Gil Vicente, na 11.ª jornada da I Liga de futebol, num jogo com grandes penalidades desperdiçadas e que ficou marcado pelo regresso aos golos de Nenê.
O Gil Vicente falhou hoje a subida ao terceiro lugar da I Liga portuguesa de futebol, ao ceder um empate 1-1 na visita ao último classificado AVS, em jogo da 11.ª jornada.