Portugal e Espanha discutem o título da Liga das Nações, mas todas as atenções estão em Cristiano Ronaldo e Lamine Yamal. O Allianz Arena vai testemunhar um possível adeus ao trono e a ascensão de um novo imperador.
Cristiano Ronaldo continua a impressionar até os adversários. De la Fuente encheu-o de elogios e destacou a força coletiva de Portugal antes da final da Liga das Nações.
Portugal já prepara a final da Liga das Nações com todos os jogadores disponíveis, incluindo Gonçalo Ramos, que viajou a Lisboa para assistir ao nascimento do filho.
Cristiano Ronaldo acredita na vitória de Portugal frente à poderosa Espanha na final da Liga das Nações e sai em defesa de Roberto Martínez, visado antes do torneio, num discurso cheio de convicção.
Em conferência de imprensa, o capitão de Portugal voltou a falar de Messi e até surpreendeu com uma revelação curiosa sobre os tempos em que dividia o protagonismo com o argentino.
Roberto Martínez garantiu que Portugal não mudará a sua identidade táctica para a final com a Espanha, que considera a melhor seleção do mundo. O espanhol quer entrar na história da Seleção com um triunfo em Munique.
Fernando Meira e Quim acreditam na vitória de Portugal frente à campeã europeia Espanha, na histórica final ibérica da Liga das Nações, este domingo em Munique.
Gonçalo Ramos recebeu autorização para deixar o estágio da Seleção Nacional a fim de estar presente no nascimento do filho. O avançado regressa a Munique no sábado e deverá voltar aos treinos antes da final contra a Espanha.
O médio João Neves confessou hoje estar a viver uma das melhores semanas da sua vida, depois de conquistar a Liga dos Campeões e ajudar Portugal a chegar à final da Liga das Nações.
Jorge Sampaoli e Juan Antonio Pizzi já venceram títulos para outros países, afastando as suas nações, e Roberto Martínez procura seguir os seus passos ao enfrentar a Espanha na Liga das Nações.
O jovem extremo português foi decisivo na vitória sobre a Alemanha, marcando o golo do empate e sendo eleito o melhor em campo, mas garantiu: "Ainda não ganhámos nada".
A seleção nacional garantiu presença na final da Liga das Nações após uma vitória por 2-1 sobre a Alemanha, com Roberto Martínez a destacar a "personalidade" da equipa e a flexibilidade tática como chaves do sucesso.