O Allianz Arena de Munique, que vai receber o Portugal-Alemanha das meias-finais da Liga das Nações de futebol, tem sido um palco ‘maldito’ para o lado luso, história que começou com a eliminação no Mundial 2006.
A Espanha é a favorita a conquistar de novo a Liga das Nações de futebol, embora a Alemanha, pela primeira vez na ‘final four’, queira recuperar o terreno perdido nos últimos anos.
Portugal joga esta quarta-feira o acesso à final da Liga das Nações de futebol e, para isso, terá que bater a Alemanha em Munique, numa partida em que o futuro do selecionador Roberto Martínez também poderá estar em causa.
A seleção lusa está pronta para desafiar a Alemanha, segundo Bruno Fernandes. Com a motivação de jovens campeões, Portugal mira a final da Liga das Nações, ansioso para escrever um novo capítulo na sua história!
A seleção portuguesa defronta a Alemanha na Allianz Arena, em Munique, pelas meias-finais da Liga das Nações. Roberto Martínez destaca a importância da experiência de jogadores que conquistaram a Liga dos Campeões.
A seleção portuguesa realizou o último treino na Cidade do Futebol antes de partir para a Alemanha, onde enfrentará a anfitriã na fase final da Liga das Nações.
Os quatro futebolistas que conquistaram a Liga dos Campeões pelo Paris Saint-Germain treinaram hoje integrados na seleção portuguesa, que prepara a ‘final four’ da Liga das Nações e o embate com a Alemanha, das meias-finais.
Portugal defronta na quarta-feira a Alemanha, em Munique, nas meias-finais da Liga das Nações. Rúben Dias reconhece o desafio que é jogar fora, mas acredita que a ambição e estabilidade do grupo podem fazer a diferença.
Sandro Wagner, adjunto de Julian Nagelsmann na seleção alemã até ao final da Liga das Nações, foi anunciado como novo treinador do Augsburgo, com contrato até 2028.
O avançado Samu, do FC Porto, foi hoje convocado para a seleção espanhola de futebol que vai disputar a final four da Liga das Nações, numa lista em que se destaca o regresso de Isco.
Médio do Lyon, de 21 anos, é novidade na lista de Deschamps para as meias-finais frente a Espanha. Jogador soma 12 golos e 20 assistências esta temporada.