O AVS garantiu hoje a permanência na I Liga de futebol, ao empatar 2-2 com o Vizela, na segunda mão do play-off de acesso à próxima edição, para a qual partiu com uma vantagem de 3-0.
O Paços de Ferreira garantiu hoje a permanência na II Liga de futebol, ao vencer o Belenenses por 2-0, após prolongamento, revertendo a derrota por 2-1 da primeira mão do play-off.
O técnico do Vizela, Fábio Pereira, garantiu hoje que a equipa pretende apresentar-se mais consistente e agressiva frente ao AVS, na segunda mão do play-off de acesso à I Liga, para a qual parte em desvantagem.
Apesar da derrota por 2-1 na primeira mão, o técnico do Paços de Ferreira mostra confiança e determinação para o jogo decisivo contra o Belenenses, destacando a importância da entrega coletiva e do apoio dos adeptos.
Com José Mota suspenso, o adjunto Paulo Sousa reforça a confiança do AVS para o play-off contra Vizela, destacando experiência, união e foco para garantir a manutenção na I Liga.
O AVS venceu o Vizela por 3-0 e ficou mais perto de garantir a permanência na I Liga de futebol, após a realização da primeira mão do play-off de acesso ao escalão principal, na Vila das Aves.
O Belenenses, da Liga 3, venceu o Paços de Ferreira, da II Liga, por 2-1, no Restelo, em jogo da primeira mão do play-off de manutenção/promoção à II Liga.
Confiante na permanência, José Mota sublinhou a importância do aspeto mental antes do play-off, mesmo com o histórico a favorecer as equipas da II Liga.