O selecionador da equipa feminina de Portugal, Francisco Neto, comentou a recente derrota na Liga das Nações, destacando a necessidade de revisão defensiva e a continuidade do desenvolvimento do futebol feminino no país.
A seleção portuguesa feminina não conseguiu evitar a descida à Liga B após perder contra a Bélgica. O triunfo por 3-0 das belgas deixou Portugal na última posição do Grupo A3, encerrando um ciclo difícil.
Depois do pesado 6-0 sofrido em Wembley, a avançada portuguesa deixou um apelo à alma da equipa e promete uma resposta forte no jogo decisivo contra a Bélgica.
A seleção portuguesa feminina foi goleada por 6-0 pela Inglaterra no mítico Estádio de Wembley, num resultado que complica a permanência das "Navegadoras" na Liga A da Liga das Nações.
A seleção portuguesa feminina voltou hoje a ser goleada no Grupo A3 da Liga das Nações, desta vez na visita a Inglaterra, por 6-0, em jogo da quinta e penúltima jornada.
O selecionador Francisco Neto espera que Portugal volte a ser competitivo frente à Inglaterra, na sexta-feira, em Londres, e deixe para trás as derrotas contra a Espanha na Liga das Nações feminina.
A guarda-redes Inês Pereira disse hoje que a seleção portuguesa feminina de futebol está “muito confiante” para se apresentar na melhor versão contra a campeã europeia Inglaterra, na quinta jornada do Grupo A3 da Liga das Nações.
O selecionador nacional apresentou as "Navegadoras" para os decisivos jogos da Liga das Nações, destacando o regresso de Jéssica Silva e a aposta em novas caras.
Declarações de Francisco Neto, selecionador feminino, no final do jogo Espanha-Portugal (7-1), da quarta jornada do Grupo A3 da Liga das Nações feminina, em Vigo, Espanha.
Portugal foi hoje derrotado por 7-1 pela atual campeã mundial, Espanha, em jogo da quarta jornada do Grupo A3 da Liga das Nações feminina, realizado no Estádio Balaídos, em Vigo.
Telma Encarnação, avançada portuguesa, está fora do jogo de hoje contra Espanha na Liga das Nações devido a lesão, anunciou a FPF. A partida decorre em Vigo.
A média Andreia Jacinto mostrou-se este sábado orgulhosa com a atitude demonstrada pela seleção portuguesa feminina de futebol, que perdeu por 4-2 frente à campeã mundial Espanha, na sexta-feira, para o Grupo A3 da Liga das Nações.
O selecionador Francisco Neto afirmou hoje que o sucesso de Portugal na partida contra a campeã do mundo, Espanha, dependerá da "capacidade de ter a bola e tomar boas decisões".