Diana Gomes destacou a confiança do golo frente à Itália, sublinhando que Portugal ainda sonha com a fase a eliminar do Europeu 2025. A vitória frente à Bélgica é crucial para as ambições lusas.
A Noruega venceu hoje a Finlândia por 2-1, na segunda jornada do Grupo A do Europeu feminino de futebol, a decorrer na Suíça, e tornou-se a primeira seleção apurada para os quartos de final.
Após uma derrota pesada contra a Espanha, Francisco Neto espera que a seleção feminina de Portugal mostre a melhor versão frente à Itália na Suíça, destacando a necessidade de solidez defensiva.
A seleção feminina de Portugal prepara-se para enfrentar a Itália no Europeu2025 com otimismo e determinação. Lúcia Alves destaca a importância de entrar em campo com foco e sem pensar no passado.
A recordista de troféus Alemanha arrancou hoje o Europeu feminino de futebol com triunfo sobre a estreante Polónia, enquanto a Suécia impôs-se no duelo nórdico com a vizinha Dinamarca, na prova que decorre na Suíça.
A seleção portuguesa feminina iniciou de forma desastrosa o Europeu, caindo por 5-0 face às campeãs mundiais, Espanha. Agora, para sonhar com a próxima fase, Portugal terá de vencer a Itália.
A média portuguesa Dolores Silva sublinha a importância de manter realismo e concentração ao enfrentar a Espanha, campeã mundial, no arranque do Europeu 2025 feminino, na Suíça.
Montse Tomé afastou o rótulo de favorita para Espanha no Europeu feminino, preferindo focar-se em objetivos a curto prazo, como superar um Portugal perigoso nas transições.