Sempre polémico, o treinador holandês e antiga glória do Barcelona, Johan Cruyff, referiu que se Cristiano Ronaldo fica incomodado por falarem de Lionel Messi, então ainda tem que crescer muito como homem e como futebolista.
Ainda faltam quase dois meses para o pontapé de saída da Liga BBVA 2012/2013, mas as picardias entre Real Madrid e Barcelona já começaram. José María Casanovas, fundador do jornal catalão Sport, não perdeu a oportunidade para arrasar José Mourinho, acusando-o de covardia.
O selecionador espanhol de futebol, Vicente del Bosque, admitiu, em entrevista à revista alemã Kicker, ter tido sorte nas meias-finais do Euro2012 frente a Portugal (0-0, 4-2 nas grandes penalidades).
Os merengues deslocam-se aos EUA para realizar alguns jogos de pré-temporada pelo terceiro ano consecutivo, mas o entusiasmo em torno do conjunto liderado por José Mourinho não parece esmorecer. Desta feita, assistir a um simples treino dos campeões espanhóis poderá custar qualquer coisa como 300 euros.
As exibições do médio francês do Newcastle no Euro-2012 não passaram despercebidas a ninguém, nem ao superpoderoso Barcelona, que parece interessado em saber quanto custará o concurso do atleta que na época transata trocou a Ligue 1 pela Premier League.
O médio espanhol do Atlético de Madrid, Mário Suárez, garantiu hoje que o goleador colombiano, Radamel Falcao, permanecerá na equipa colchonera, pois há que fazer todos os esforços para se manter um dos maiores artilheiros do mundo.
Ontem circulou o dado curioso de que sempre que Valência e Real Madrid se defrontaram na primeira jornada da Liga BBVA um deles foi campeão. Pois bem. Sempre que Real Sociedade e Barcelona se encontraram na primeira jornada, os catalães foram campeões. E agora? Um destes dados estatísticos será obrigatoriamente…
O internacional argentino venceu a corrida a Cristiano Ronaldo, Novak Djokovic e Yani Tseng, arrecadando uma distinção levada a cabo pela cadeia de televisão americana no seu site oficial.
O médio português de 31 anos parece muito satisfeito com o seu rendimento na pré-temporada dos colchoneros e não vê a hora de começar a competir de forma oficial e arrancar para uma época para mais tarde recordar.
O Atlético de Madrid não exerceu o direito de compra pelo jogador do Sp. Braga que tinha no final do empréstimo, mas conseguiu a sua cedência por mais um ano, de forma a reencaminhá-lo para o recém-promovido Deportivo da Corunha.
O Real Madrid tornou hoje pública a lista de minutos de jogo dos seus atletas e Cristiano Ronaldo lidera de forma destacadíssima. O atleta que é considerado um dos favoritos na corrida à Bola de Ouro somou qualquer coisa como 6020 minutos esta época desportiva.
O guardião Roberto foi companheiro de equipa do defesa Sidnei no plantel do Benfica de 2010/2011 e aconselha vivamente ao atual clube a contratação do brasileiro.
A situação de Tiago no Atlético de Madrid, parece estar finalmente resolvida e o jogador português espera uma boa temporada ao serviço do clube espanhol.
O jornal A Bola avança que a ausência dos jogadores do Sporting nos últimos treinos da equipa está prestes a ser explicada. Os dois deverão vestir muito brevemente a camisola dos galegos do Deportivo da Corunha.
O médio dos bascos do Atlético de Bilbau decidiu colocar um ponto final na especulação dos meios de comunicação social espanhóis que o ligam ao Barcelona há já algum tempo. Nas suas palavras, o jogador simplesmente não se vê a vestir a camisola dos catalães.
O defesa esquerdo veterano de 34 anos não tem lugar na equipa de Jorge Jesus, mas parece ser ainda bastante pretendido na Liga BBVA. O Espanyol, clube dos arredores de Barcelona, parece disposto a lutar pelo seu concurso.
Apesar de ser insistentemente apontado pelos meios de comunicação portugueses e espanhóis como possível reforço do Benfica a título definitivo, Eduardo Salvio parece mais preocupado em continuar a mostrar serviço nos colchoneros.