A La Liga tinha anunciado que o Villarreal-Barcelona iria ser jogado em Miami mas voltou atrás com a decisão após os protestos e de conversas com o promotor do jogo em Miami.
Um golo aos 90+3 minutos, marcado pelo uruguaio Ronald Araujo, deu hoje a vitória ao FC Barcelona, por 2-1, frente ao Girona, resultado que coloca a equipa da cidade condal provisoriamente na frente da Liga espanhola.
O FC Barcelona deixou hoje a liderança da Liga espanhola de futebol nas mãos do Real Madrid, ao perder por rotundo 4-1 no estádio do Sevilha, que talvez vacilasse se Robert Lewandowski não tivesse desperdiçado uma grande penalidade.
O Real Madrid superiorizou-se hoje na receção ao Villarreal (3-1), na oitava jornada da Liga espanhola, e comanda a prova de forma provisória, com mais dois pontos do que o FC Barcelona.
O Atlético de Madrid brilhou ao vencer o Real Madrid por 5-2 no dérbi, com destaque para Julian Álvarez. A vitória relança a Liga, com o Atlético a escalar para quarto lugar, a seis pontos do líder Real.
A equipa de Hansi Flick voltou a demonstrar carácter ao vencer por 3-1 fora de casa, com Robert Lewandowski e Ronald Araújo a decidirem nos minutos finais.
Comandado por Mbappé e Vinicius, o Real Madrid venceu o Levante por 4-1 e mantém os 100% de aproveitamento na Liga, já com cinco pontos de vantagem sobre o Barcelona.
O FC Barcelona venceu hoje o Getafe, por 3-0, em jogo da quinta jornada da Liga espanhola de futebol, e manteve-se a dois pontos do líder Real Madrid, ainda 100% vitorioso.
O Real Madrid venceu o Espanyol por 2-0, graças a golos de Éder Militão e Kylian Mbappé, mantendo-se no topo da Liga espanhola com cinco vitórias consecutivas nesta temporada.
Os merengues venceram o Maiorca por 2-1, com reviravolta de Guler e Vinicius, e assumem isolados o primeiro lugar com nove pontos. Atlético Madrid empata e continua sem vencer.