O histórico Atlético, hoje a atuar na Liga 3, regressará aos grandes palcos do futebol português com a receção ao Benfica, da quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, em pleno processo de ‘renascimento’.
O Atlético vai encarar a receção ao Benfica, da quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, com o objetivo de conseguir colocar a sua identidade dentro de campo, apesar das diferenças entre as equipas.
O Benfica joga frente ao Atlético CP na sexta-feira, no Estádio do Restelo, casa emprestada ao Atlético, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.
O Marinhense suspendeu hoje de forma preventiva o treinador da equipa principal, Rui Sacramento, acusado de alegado abuso psicológico aos futebolistas, cinco dias antes da visita ao Sporting na Taça de Portugal.
O Benfica vai jogar a quarta ronda da Taça de Portugal frente ao Atlético, no Estádio do Restelo, dado que o Estádio da Tapadinha não reunir todas as condições exigidas.
O presidente do Marinhense, João Carlos Pereira, considerou hoje que a visita ao Sporting, na quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, será “mais do que um jogo” e salientou a importância financeira deste embate.
O primodivisionário Vitória de Guimarães venceu hoje por 1-0 no reduto do União de Lamas, que milita no quarto escalão, numa partida marcada pelas condições atmosféricas adversas, avançando para a quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol.
O Casa Pia, da I Liga, carimbou hoje a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol ao vencer o Ançã, da Divisão de Elite da Associação de Futebol de Coimbra, por 3-0.
O Tondela venceu o Vila Real por 5-1, garantindo lugar na quarta eliminatória da Taça de Portugal. Yefrei Rodríguez marcou logo aos dois minutos, num encontro que demonstrou a superioridade da equipa da I Liga.