Calendário da fase final do Mundial de futebol sub-20, que se disputa entre 30 de maio e 20 de junho na Nova Zelândia, depois de conhecidos os representantes da Confederação Africana.
O treinador da seleção portuguesa de futebol sub-20, Hélio Sousa, considera que o grupo de Portugal no Mundial da categoria, que hoje ficou completo com a inclusão do Senegal, é um dos mais fortes da competição.
O portuense Artur Soares Dias vai arbitrar no Campeonato do Mundo de futebol de sub-20 de 2015, a disputar na Nova Zelândia, disse hoje à Lusa fonte do Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O portuense Artur Soares Dias vai chefiar uma equipa de arbitragem portuguesa, com Rui Licínio e Álvaro Mesquita, no Campeonato do Mundo de futebol de sub-20 de 2015, a disputar na Nova Zelândia.
O defesa internacional luso João Nunes garantiu hoje que Portugal “quer ganhar a todos” no Mundial de sub-20 de futebol, que decorrerá na Nova Zelândia entre 30 de maio e 20 de junho.
O selecionador português de sub-20 de futebol, Hélio Sousa, anunciou hoje a lista de convocados para o último estágio da equipa antes do Mundial, que se realiza na Nova Zelândia entre 30 de maio e 20 de junho.
O médio Danilo, do Sporting de Braga, foi hoje pré-convocado para a seleção brasileira de futebol que vai disputar o Mundial de sub-20 na Nova Zelândia.
Os avançados Gonçalo Guedes (Benfica) e André Silva (FC Porto) destacam-se na lista de convocados hoje divulgada por Hélio Sousa para o Mundial de sub-20 de futebol, a ser disputado na Nova Zelândia.
O selecionador português de futebol de sub-20 apontou hoje como primeiro objetivo para o Mundial de sub-20 a qualificação para a segunda fase, para a qual um triunfo na estreia, frente ao Senegal, "é importantíssimo".
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) demitiu hoje o selecionador de sub-20 do Brasil, Alexandre Gallo, a dois dias do início do estágio para Mundial da categoria.
A seleção portuguesa de futebol de sub-20, que vai participar no Mundial da Nova Zelândia, concentrou-se hoje em Rio Maior, para o estágio final de preparação em território português.
O jovem avançado português, espera sagrar-se campeão pelo Benfica, mas confessa estar por agora mais preocupado com as suas prestações na equipa das quinas.
A seleção portuguesa de futebol de sub-20 só pensa em estrear-se no Mundial com uma vitória sobre o Senegal e descarta, para já, qualquer favoritismo na competição, que se disputa na Nova Zelândia.
O médio do Sporting de Braga Danilo integra a lista final de 21 convocados da seleção brasileira de futebol para o Mundial de sub-20, que vai ser disputado na Nova Zelândia, entre 30 de maio e 20 de junho.
O médio Hany Mukhtar, que representa o Benfica, foi convocado pela seleção alemã para a fase final do Mundial sub-20 de futebol, que arranca a 30 de maio na Nova Zelândia, anunciou hoje a federação germânica (DFB).
O médio Rony Lopes juntou-se hoje à seleção portuguesa de futebol de sub-20 na cidade australiana de Sydney, onde realizará o estágio final de preparação para o Campeonato do Mundo da categoria, que vai decorrer na Nova Zelândia.
A seleção portuguesa de futebol de sub-20 venceu hoje o Gana, por 1-0, três dias depois de chegar a Sydney, em jogo de preparação para o Mundial da categoria, a disputar na Nova Zelândia.
O médio brasileiro Danilo Silva, do Sporting de Braga, é o rosto mais conhecido entre os jogadores estrangeiros que atuam em Portugal que estará no Mundial de futebol de sub-20, na Nova Zelândia.