O Paris Saint-Germain (PSG) bateu hoje fora o Brest (3-0), regressando provisoriamente à liderança da Liga francesa de futebol, com o marroquino Achraf Hakimi a marcar dois golos, o primeiro após assistência do internacional português Vitinha.
O técnico português Paulo Fonseca, ainda a cumprir castigo, falhou hoje a hipótese de subir à liderança da Liga francesa de futebol depois de o ‘seu’ Lyon perder em Nice, por 3-2, na oitava jornada.
O futebolista português Gonçalo Ramos marcou hoje no empate do Paris Saint-Germain frente ao Estrasburgo (3-3), na abertura da oitava jornada da Liga francesa, um desfecho que pode ditar a perda da liderança para o tetracampeão gaulês.
O Paris Saint-Germain empatou no terreno do Lille (1-1), com o português Nuno Mendes a marcar o único golo do campeão francês, que permitiu a manutenção na liderança da Liga francesa.
O Lyon sofreu uma inesperada derrota frente ao Toulouse, com dois golos nos descontos, adiando o sonho da liderança na liga francesa. O brasileiro Emersonn foi a estrela ao marcar os golos da reviravolta.
O Marselha impôs uma vitória convincente por 3-0 sobre o Metz, assumindo a liderança provisória da liga gaulesa, antes de defrontar o Sporting na Liga dos Campeões.
O Lyon, treinado pelo português Paulo Fonseca, venceu hoje em casa do Lille por 1-0, na sexta jornada da Liga francesa de futebol, igualando os 15 pontos do tetracampeão Paris Saint-Germain no topo da tabela.
Com uma vitória por 1-0 sobre o Angers, o Lyon igualou provisoriamente o PSG no topo, numa jornada em que Paulo Fonseca viu a sua suspensão ser atenuada.