A Atalanta demitiu a equipa técnica da principal equipa de futebol, que era liderada pelo croata Ivan Juric e da qual fazia parte o técnico-adjunto português Miguel Veloso, anunciou hoje o clube da Liga italiana.
O Nápoles passou hoje, em poucas horas, de líder da Liga italiana de futebol para quarto, com Inter Milão e Roma, ao vencerem os seus jogos, e a ser ultrapassado também pelo AC Milan, pela diferença de golos.
O Nápoles, que iniciou a 11.ª jornada da Liga italiana de futebol na liderança, pode cair para o quarto lugar, depois da derrota de hoje ante o Bolonha, caso Roma e Inter Milão vençam os seus jogos.
Uma Roma sem instinto matador desperdiçou hoje a possibilidade de liderança isolada na Liga italiana de futebol, à 10.ª jornada, ao perder, por 1-0, na visita ao AC Milan, que se juntou ao grupo dos segundos classificados.
Um autogolo de Martin Frese nos descontos permitiu ao Inter de Milão vencer por 2-1 a visita ao Hellas Verona, em jogo da 10.ª jornada da Série A. O triunfo aproxima os "nerazzuri" do líder Nápoles.
Luciano Spalletti estreou-se com vitória no comando da Juventus, batendo a Cremonese por 2-1 na Liga italiana, apenas três dias antes de receber o Sporting na Liga dos Campeões.
O campeão Nápoles não conseguiu vencer o Como em casa, deixando a porta aberta para que a Roma se isole no comando da Serie A no próximo domingo. Um resultado justo num jogo em que a melhor oportunidade foi do Como.
A Roma conquistou uma vitória crucial por 1-0 sobre o Sassuolo, com Dybala a marcar, igualando o Nápoles na liderança com 18 pontos, ultrapassando o AC Milan, que agora é terceiro.