O presidente da Liga Moçambicana de Futebol (LMF), Alberto Simango, disse hoje que o campeonato de 2025 vai terminar “sem mais sobressaltos”, quando faltam menos de oito jornadas para o final, após meses de instabilidade competitiva.
O Ferroviário de Maputo empatou 0-0 na visita ao Desportivo da Matola, último classificado do campeonato moçambicano de futebol, que continua sem vencer no Moçambola, após a 13.ª jornada.
O Ferroviário de Lichinga perdeu hoje por 2-0 diante do Ferroviário de Nacala, em jogo referente a 12.ª jornada do campeonato moçambicano de futebol, e desceu à terceira posição na tabela classificativa do Moçambola.
A União Desportiva do Songo subiu hoje à liderança do Moçambola ao vencer no Chimoio a equipa local do Textáfrica (1-2), em jogo a contar para a oitava jornada do principal campeonato moçambicano de futebol.
A Liga Moçambicana de Futebol (LMF) agendou para sábado a retoma do Moçambola, após duas semanas de adiamentos devido a problemas no pagamento de passagens aéreas pelos clubes, anunciou hoje o organismo.
A Liga Moçambicana de Futebol (LMF) admitiu hoje não saber a data da retoma do campeonato nacional -Moçambola - e pediu ao Governo 1,3 milhões de euros para compra de passagens aéreas, após o preço por atleta duplicar.