O Granada, equipa de Nolito, tem respondido bem nas últimas jornadas da Liga BBVA e somou a sua segunda vitória consecutiva, ao derrotar, no seu reduto, o Málaga. Os forasteiros ficaram mais longe da Champions League.
Com Nolito a titular (jogou os 90 minutos), o Granada empatou no seu reduto com o Valladolid e manteve-se acima dos lugares de despromoção. No entanto, à 32.ª jornada, a formação do sul de Espanha está longe de estar a salvo.
O Betis de Sevilha goleou hoje os vizinhos andaluzes do Granada por 5-1, no jogo inaugural da 30.ª jornada da Liga espanhola de futebol, que lhe permitiu ascender provisoriamente ao quinto lugar.
O futebolista argelino Hassan Yebda, que representou o Benfica na época 2008/2009, vai submeter-se terça-feira a uma artroscopia ao joelho direito, depois de ter sofrido nova lesão num treino do Granada, da liga espanhola.
Com Nunes a titular (jogou os 90 minutos), o Maiorca deu sinais de vida na deslocação deste princípio de tarde ao terreno do Granada. Em partida da 26.ª jornada da Liga BBVA, os forasteiros começaram a perder, mas conseguiram o triunfo com um tento tardio e apetitoso.
Os homens de Abel Resino deram um pontapé na crise e derrotaram o Granada do benfiquista Nolito no Estádio dos Balaídos. Ficou mais fácil abandonar a zona de despromoção, mas é preciso continuar a trabalhar no duro.
Um “bis” de Lionel Messi garantiu hoje ao FC Barcelona um precioso triunfo no terreno do Granada, por 2-1, e deixou os catalães provisoriamente com 15 pontos de vantagem no topo da Liga espanhola de futebol.
O futebolista argentino Lionel Messi apontou hoje o seu 300.º golo ao serviço do FC Barcelona, ao 365.º jogo, ao marcar em Granada, em encontro da 24.ª jornada da Liga espanhola.
O Barcelona não é invencível e a Real Sociedad já o provou por uma ocasião na edição corrente da Liga BBVA. Por isso, a equipa do Granada deixará tudo em campo na receção aos catalães, marcada para o próximo sábado, no Nuevo Los Cármenes.
Nolito, emprestado pelo Benfica ao Granada, receberá o Barcelona no Estádio Nuevo Los Cármenes, em partida da 24.ª jornada da Liga BBVA. Apesar de ser a equipa onde foi formado, o avançado espanhol quer vencer, nem que seja por uma dor de barriga de Lionel Messi e Andrés Iniesta.
Sem rodeios, Nolito explicou que o seu empréstimo ao Granada se deveu à falta de oportunidades na equipa de Jorge Jesus. Aos 25 anos, o avançado espanhol considerou que jogar com regularidade teria que ser a sua prioridade.
Um golo na própria baliza do internacional português Cristiano Ronaldo sentenciou hoje a derrota do Real Madrid no terreno do Granada, por 1-0, em jogo da 22.ª jornada da Liga espanhola de futebol.
O futebolista espanhol Nolito, emprestado pelo Benfica ao Granada até ao final da época, revelou hoje que tinha propostas económicas melhores, mas que teve em conta o interesse que o clube andaluz demonstrou.
O treinador Lucas Alcaraz vai assumir o comando técnico do Granada, em substituição de Juan Antonio Anquela, despedido, anunciou hoje o clube andaluz de futebol no seu sítio oficial na Internet.
O Granada, da liga espanhola de futebol, confirmou hoje, na sua página oficial na Internet, a cedência de Nolito, pelo Benfica, até final da temporada.