Depois do atual treinador do Chelsea ter acusado Marco Materazzi de ser mentiroso, o ex-defesa do Inter de Milão respondeu à letra e sem papas na língua. Ora veja.
Palavras do atual treinador do Inter de Milão, Andrea Stramaccioni. O timoneiro dos nerazzuri tem a certeza que José Mourinho estará para sempre na História da equipa milanesa e garante olhar para o português como uma referência.
A Roma venceu hoje no Estádio Olímpico o Inter de Milão por 2-1, em jogo da primeira “mão” das meias-finais da Taça de Itália em futebol, levando uma vantagem curta para San Siro, dentro de uma semana.
Nos últimos dias, o presidente Massimo Moratti aconselhou o holandês Sneijder a decidir o seu futuro com urgência. No entanto, o internacional da 'Laranja Mecânica' já garantiu que tem muita calma e que não cederá a qualquer tipo de pressão.
O italiano Andrea Ranocchia evitou a lotaria das grandes penalidades, ao marcar aos 120 minutos o golo que colocou hoje o Inter de Milão nas meias-finais da Taça de Itália de futebol, depois de vencer o Bolonha por 3-2.
Uma coisa é certa. Wesley Sneijder está sem espaço no plantel do Inter de Milão. Por isso, Massimo Moratti pretende que o holandês rume a outras paragens, para assim libertar o emblema italiano da sua pesada folha salarial.
O Inter subiu provisoriamente ao terceiro lugar da Liga italiana de futebol, ao vencer hoje o Pescara por 2-0, em San Siro, na 20.ª jornada, tendo o segundo golo sido de autoria do ex-portista Fredy Guarín.
Numa partida que se previa equilibrada, a Udinese mostrou que possui uma excelente formação e fez o que quis do Inter de Milão. Com Guarin e Álvaro Pereira no onze, os nerazzuri não tiveram argumentos sequer para marcar em Udine.
Depois de Anzhi, Tottenham e PSG, Wesley Sneijder foi agora colocado no encalce dos alemães do Schalke 04. O internacional da 'Laranja Mecânica' está sem jogar no Giuseppe Meazza e a saída poderá ser uma realidade em janeiro.
Duas jornadas sem vencer. Depois de uma subida vertiginosa, a época de Natal está a fazer mal ao Inter de Milão. Os homens de Andrea Stramaccioni facilitaram e o resultado foi um empate caseiro com o Génova, que deixou os milaneses com nove pontos de atraso para o líder Juventus.
Aos 32 anos, o defesa romeno que chegou ao Inter de Milão em 2007, pretende terminar a sua carreira no Giuseppe Meazza. Embora esta época ainda não tenha jogado na Série A, a vontade em retribuir para com o clube que lhe deu a Liga dos Campeões em 2010 continua
Marco Materazzi e Rafael Benitez parecem o gato e o rato. O defesa-central não suportou a passagem do técnico espanhol pelo Inter de Milão, em 2010, aproveitando agora para deixar mais um recado ao manager do Chelsea, que perdeu o Mundial de Clubes para o Corinthians.