O Inter de Milão deste ano vence muito mais do que na temporada passada. A equipa treinada por Andrea Stramaccioni apanhou-lhe o jeito e parece querer assumir-se como o mais direto adversário da Juventus na luta pela Série A. Hoje, em Bolonha, os milaneses venceram por 1-3 e são segundos
O Inter está melhor que o Milan e voltou a prová-lo hoje, diante do Catania. A equipa liderada por Andrea Stramaccioni fez pela vida e somou a quarta vitória consecutiva, mantendo-se no 4º lugar, o último que dá acesso à Liga dos Campeões.
O Inter de Milão venceu hoje o “derby della madonnina” frente ao “rival” citadino AC Milan por 1-0, com um golo de Walter Samuel, em jogo da sétima jornada da Liga italiana de futebol.
O Inter subiu hoje ao terceiro lugar da Liga italiana de futebol, a par da Lázio, após vencer a Fiorentina por 2-1, num sexta jornada sem novidades no comando.
A revelação é de Carlo Mazzone, treinador veterano de 75 anos. Conforme confessou ao jornal Il Subsidiario, Pep Guardiola tem nos planos treinar o AC Milan ou o Inter de Milão, já na próxima temporada.
Ninguém na cidade de Milão se ficou a rir. Os dois maiores emblemas de uma das capitais mundiais da moda perderam. O AC Milan sucumbiu no terreno da Udinese (2-1) e o Inter de Milão foi surpreendido em casa por um Siena atrevido (0-2).
O Inter de Milão venceu hoje no campo do Torino, por 2-0, e subiu ao quinto lugar da Liga italiana de futebol, no encontro que encerrou a terceira jornada da competição.
Wesley Sneijder foi um nome regularmente referido na última janela do mercado de transferências para deixar os nerazzuri, mas o médio holandês de 28 anos assegurou agora que nunca pensou em abandonar o clube e a cidade que ama.
A AS Roma impôs hoje ao Inter de Milão a primeira derrota na Liga italiana de futebol, em jogo da segunda jornada, concluída com a campeã Juventus no primeiro lugar, em igualdade pontual com Nápoles e Lazio.
Fica desde já um aviso. O Inter de Milão do ano passado parece ser já uma imagem bem distante. Em casa dos recém-promovidos do Pescara, a equipa de Guarin (jogou os 90 minutos) e Álvaro Pereira (ainda não foi convocado) goleou por um tranquilo 0-3.
O defesa direito de 31 anos poderá não vestir a camisola do Inter de Milão nesta temporada, mas também não dará o prazer aos rivais dos milaneses de contarem com os seus serviços. Se sair, será para outra liga que não a Série A.
À sua maneira, o avançado Cassano disse o que tinha a dizer de Galliani, administrador executivo do AC Milan. O internacional italiano trocou os rossoneri pelo Inter de Milão neste defeso e, já no Giuseppe Meazza, arrasou o responsável do seu antigo clube.
O negócio foi ontem oficializado e o uruguaio Álvaro Pereira já está em Milão. À chegada, o ex-jogador do FC Porto assumiu que sempre teve o sonho de envergar a camisola do emblema presidido pelo emblemático Massimo Moratti.
O jornal italiano Gazzetta dello Sport revelou há momentos uma foto que mostra a camisola do defesa esquerdo Álvaro Pereira, ainda pertencente aos quadros do FC Porto, à venda para os adeptos do Inter de Milão.
O Inter de Milão anunciou hoje a contratação, por dois anos, do futebolista Antonio Cassano, que chega ao clube depois de uma longa negociação que envolveu a cedência de Giampaolo Pazzini ao rival AC Milan.
Os jornais desportivos transalpinos avançam hoje que Álvaro Pereira está muito próximo de seguir o exemplo do seu ex-colega Guarin e rumar ao Inter de Milão. O negócio entre portistas e milaneses está preso por detalhes.
A equipa milanesa parece decidida a contar com o defesa esquerdo uruguaio nas suas fileiras e terá feito chegar ao Estádio do Dragão uma proposta a rondar o 11 milhões de euros. Os bicampeões da Liga Zon Sagres vão analisar o negócio e dar uma resposta proximamente.
Depois do furor causado pelo lateral uruguaio em Inglaterra (Tottenham e Chelsea eram os principais interessados na sua contratação), a tendência parece estar a deslocar-se para a Série A, onde Nápoles e Inter de Milão se perfilam como compradores de Álvaro Pereira.