Wenderson Galeno 'assinou o cheque' milionário do FC Porto na Liga dos Campeões com uma exibição de gala diante dos ucranianos do Shakhtar Donetsk. O extremo marcou dois golos e empurrou a equipa para os oitavos de final da prova da UEFA.
Na sequência de mais uma noite de Liga dos Campeões, onde o FC Porto operou uma notável reviravolta e encerrou a partida a golear o Antuérpia, as reações entusiásticas não param de surgir, vindas de figuras bem conhecidas do mundo azul e branco.
Em cada português há possivelmente um selecionador e, por isso, não faltam ideias e escolhas sobre quem deveria ser convocado e não foi, quem foi e está ou quem está e não deveria estar.
O talentoso avançado luso-brasileiro Galeno, do FC Porto, está a ter um arranque de época muito feliz e as suas recentes exibições têm despertado a atenção do Selecionador Nacional, Roberto Martínez.
O extremo do FC Porto, Galeno, foi eleito esta sexta feira o jogador da semana na primeira jornada da Liga dos Campeões. O jogador de 25 anos teve um desempenho brilhante na vitória dos Dragões sobre o Shakhtar Donetsk, com dois golos e uma assistência.
Declarações de Galeno, jogador do FC Porto, após a vitória frente ao Shakhtar Donetsk (3-1), em jogo da primeira jornada do Grupo H da Liga dos Campeões.
O sistema de videoarbitragem no Estádio do Dragão esteve 14 minutos sem energia, no jogo que opôs o FC Porto ao Arouca, a contar para a quarta jornada da I Liga, e o suporte de reserva estava esgotado, informou esta segunda feira a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).
O FC Porto iniciou o estágio de pré-época no Algarve com uma “expectativa boa” de reconquistar o título de campeão nacional perdido para o Benfica, disse esta terça feira Galeno, um dos 33 futebolistas comandados por Sérgio Conceição.
Galeno desempenhou um papel crucial na final da Taça de Portugal, demonstrando sua qualidade ao contribuir ativamente nos dois golos que garantiram a vitória do FC Porto sobre o SC Braga.
O extremo brasileiro do FC Porto revelou ter sido alvo de insultos racistas na sua conta oficial no Instagram, alertando para o impacto negativo que tais mensagens de ódio podem ter.
O FC Porto deve conservar a mentalidade mostrada frente ao Inter Milão no encontro da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões para poder seguir em frente na terça-feira, observou esta segunda-feira o jogador luso-brasileiro Galeno.
Galeno falhará a receção do FC Porto ao Gil Vicente, no domingo, da 22.ª jornada da I Liga, enquanto Evanilson está em dúvida, ambos com mialgias de esforço, assumiu este sábado o treinador Sérgio Conceição.
Os jogadores Fábio Cardoso, Matheus Uribe, Otávio, Galeno e Evanilson reintegraram esta terça-feira a convocatória do FC Porto, para a visita ao Inter Milão, dos oitavos de final da Liga dos Campeões, apesar de constarem do boletim clínico.
O médio Mateus Uribe e avançado Galeno ampliaram o boletim clínico do FC Porto, ambos com microrroturas no adutor esquerdo, após a vitória diante do Sporting (2-1), na 20.ª jornada da I Liga, anunciou esta terça-feira o clube.
Os jogadores Galeno e Evanilson voltaram hoje ao ‘onze’ do FC Porto para o clássico da 10.ª jornada da I Liga ante o Benfica, que repete os titulares do empate de há 10 dias na Liga dos Campeões com o Paris Saint-Germain.
O FC Porto iniciou hoje a preparação do clássico de sexta-feira com o Benfica com várias baixas, numa lista em que Galeno fez «gestão de esforço» e Pepe, João Mário e André Franco estão em tratamento.