O internacional inglês revelou hoje que estará indisponível para o Mundial do Qatar, depois de ter sofrido a meio da semana, no jogo da Liga dos Campeões, uma lesão nos músculos isquiotibiais.
O jogador inglês Ben Chilwell, defesa do Chelsea, vai ficar ausente dos relvados durante as próximas seis semanas, devido uma lesão num joelho, mas a paragem poderá ser ainda maior, revelou hoje o treinador dos campeões europeus.
Os ingleses Ben Chilwell e Mason Mount vão permanecer isolados até 28 de junho, como medida preventiva contra a covid-19, e vão falhar o jogo de hoje com a República Checa, do Europeu-2020 de futebol, informou a federação (FA).
Os futebolistas Ben Chilwell e Mason Mount foram isolados após terem tido um contacto de proximidade após o jogo de sexta-feira do Euro2020 com o escocês Billy Gilmour, que testou positivo ao coronavírus, informou hoje a federação inglesa (FA).
O defesa Ben Chilwell é o mais recente reforço do Chelsea, tendo assinado contrato até 2025 com os ‘blues', que vão pagar cerca de 56 milhões de euros (ME) ao Leicester pela transferência do futebolista internacional inglês.