O guarda-redes do Espanyol Diego López recebeu hoje alta hospitalar, depois de ter sido internado devido a um traumatismo craniano sofrido durante a partida com o Levante, na última jornada da liga espanhola de futebol.
O guarda-redes Diego López deixou definitivamente os italianos do AC Milan para assinar hoje pelo Espanyol de Barcelona até junho de 2020, com uma cláusula de rescisão fixada em 50 milhões de euros.
O Espanyol, da Liga espanhola de futebol, garantiu hoje a contratação por empréstimo de Diego Reyes e do guarda-redes Diego López, sendo que o defesa do FC Porto é o único que chega com opção de compra.
O guarda-redes espanhol que agora alinha no Milan assegura que nunca se sentiu como um dos jogadores preferidos de José Mourinho no Real Madrid por jogar no lugar de Iker Casillas. Diego López deixa elogios ao treinador português, destacando a pressão que se vive no Santiago Bernabéu.
O Milan indicou hoje que o guarda-redes espanhol Diego Lopez sofreu no domingo uma lesão na coxa direita, em jogo da Liga Italiana de futebol, e que vai voltar a ser avaliado.
O guarda-redes espanhol Diego Lopez (ex-Real Madrid) assinou hoje contrato pelo AC Milan, tornando-se o mais recente reforço daquela equipa italiana de futebol, anunciou o clube após os testes médicos ao jogador.
Aos 32 anos, Diego Lopez deverá jogar pela primeira vez na sua carreira fora do Campeonato Espanhol. Apesar de ter sido preterido por Carlo Ancelotti, o guarda-redes experiente não se esquece dos bons momentos e títulos que acumulou no Real Madrid, clube onde se formou como jogador.
A chegada de Diego López ainda não foi confirmada oficialmente pelo AC Milan, mas o treinador dos 'rossoneri' não se conteve em expressar publicamente a alegria pela contratação do ex-guardião do Real Madrid. No dia do seu aniversário (completa 41 anos), Pippo Inzaghi anunciou a chegada do espanhol.
Manuel Garcia Quillon desmente que o guarda-redes espanhol do Real Madrid esteja a caminho do clube italiano, sublinhando que o jogador ainda pertence ao emblema ‘merengue’. O empresário de Diego López desvalorizou a chegada de Keylor Navas como um problema para o seu cliente.
O guarda-redes espanhol terá entornado o caldo quando se dirigiu aos dirigentes do Real Madrid afirmando que se trata do melhor guarda-redes que os ‘merengues’ têm no seu plantel. Diego López recusa-se a deixar o Santiago Bernabéu sem receber tudo a tem direito: os salários dos restantes três anos de contrato.
O guarda-redes espanhol poderá não durar muito mais tempo no Santiago Bernabéu, uma vez que os responsáveis do clube ‘merengue’ querem que o guardião faça as malas e rume a outras paragens. O avançado argentino tem o seu espaço em Paris ameaçado e poderá rumar aos campeões italianos.
Os encarnados estarão interessados em contratar o guarda-redes espanhol do Real Madrid para suceder a Oblak na baliza do clube da Luz, mas a sua contratação será bastante cara. Leonardo Jardim quer a contratação do avançado espanhol para fazer o lugar que pode ser deixado vago por James Rodríguez.
O guarda-redes espanhol do colosso ‘merengue’ garantiu que o seu futuro passa pelo Santiago Bernabéu, a não ser que o obriguem a sair no final da temporada. Diego López afirma que está muito feliz no Real Madrid e que quer continuar a lutar pelo emblema madrilista nos três anos de contrato.
Após duas derrotas consecutivas do Real Madrid na Liga BBVA (Barcelona e Sevilha), Diego Lopez tem sido apontado pela imprensa espanhola como um dos principais culpados dos golos sofridos pelos 'merengues'. Carlo Ancelotti não concorda e mantém confiança máxima em todos os seus guardiões.
O guarda-redes espanhol que é titular nos jogos do campeonato manifesta-se pronto para defrontar o eterno rival do Real Madrid no próximo dia 23 de março. Diego López sabe que o mais prudente será pensar jogo a jogo e não antecipar outros confrontos sob pena de falhar em jogos ditos mais fáceis.
O guarda-redes e capitão do Real Madrid e da seleção espanhol garante que grande parte do mérito da campanha do clube ‘merengue’ no campeonato se deve ao rival da baliza. Iker Casillas elogia Diego López e diz que lhe ainda mais responsabilidade quando chega a sua vez de jogar.
O guarda-redes alemão de 32 anos reconheceu que teve uma proposta do clube ‘merengue’ em 2012, na altura em que José Mourinho era o técnico no Santiago Bernabéu. Tim Wiese não aceitou porque nunca acreditou que o português colocasse Casillas no banco de suplentes.