Depois da saída de Ederson para o Manchester City, muitos têm sido os nomes apontados à baliza do Benfica, sendo o mais recente o de Tim Krul, experiente guarda-redes do Newcastle.
O guarda-redes internacional holandês foi uma aposta pessoal do selecionador Louis Van Gaal para as grandes penalidades contra a Costa Rica e conseguiu parar duas. Tim Krul ficou muito feliz e explicou quais as táticas que empregou para desconcentrar e adivinhar o lado dos remates dos costa-riquenhos.
Guarda-redes holandês de 26 anos, Tim Krul é dono e senhor da baliza dos ingleses do Newcastle. O Barcelona, impedido de contratar jogadores durante duas janelas de transferências, não desistiu de procurar um sucessor para Victor Valdés, e parece muito interessado nesta solução.
Conforme as declarações de jogadores, antigos jogadores e responsáveis técnicos do Newcastle United, uma coisa parece certa: a equipa de Alan Pardew entrará no Estádio da Luz com a noção da força do seu adversário. Tim Krul conhece melhor o seu compatriota Ola John, mas sabe que as águias são muito mais do que isso.
Lesionado nos últimos sete encontros do Newcastle United, Tim Krul voltou a ser convocado por Alan Pardew, que lhe deverá devolver a titularidade frente ao Benfica, na próxima quinta-feira. Mesmo assim, os magppies jogarão em Lisboa com um rol de importantes ausências.
Tim Krul, um dos guarda-redes de montra do futebol europeu, tem estado afastado da baliza do Newcastle United nas últimas semanas, mas o regresso pode acontecer precisamente frente ao... Benfica. Ninguém é imbatível, mas a baliza dos magppies ficará inevitavelmente melhor guardada.
Segundo o portal Tuttomercatoweb, Tito Vilanova pretende adicionar um novo guardião ao plantel, com o objetivo de substituir o veterano Pinto. Tim Krul, holandês do Newcastle, parece ser o favorito dos catalães.