O clube inglês Tottenham, adversário do Sporting na Liga dos Campeões, contratou em definitivo o futebolista internacional argentino Cristian Romero até 2027, anunciaram hoje os ‘spurs’ de Londres.
Giovani Lo Celso e Cristian Romero foram dispensados hoje do Argentina-Bolívia, marcado para quinta-feira, e regressarão a Inglaterra para o respetivo clube, à semelhança dos seus colegas Emiliano Martínez e Emiliano Buendía.
A polícia brasileira anunciou hoje ter aberto uma investigação contra os quatro futebolistas argentinos que infringiram o protocolo sanitário do Brasil e levaram à suspensão do Brasil-Argentina, de apuramento para o Mundial2022.
Quatro jogadores da seleção argentina de futebol que atuam em Inglaterra foram obrigados a entrar em quarentena na chegada ao Brasil, devido à pandemia da covid-19, e vão falhar o jogo de hoje, de qualificação para o Mundial2022.
O defesa internacional argentino Cristián Romero vai reforçar o Tottenham, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, depois de deixar os italianos da Atalanta, oficializou hoje o emblema da Liga inglesa de futebol.
A Atalanta acionou a cláusula de compra do central argentino Cristian Romero à Juventus, na ordem dos 16 milhões de euros, num momento em que estará por ‘detalhes’ a transferência do jogador para o Tottenham.
A Juventus contratou o defesa central argentino Cristian Romero ao Génova por 26 milhões de euros, verba que vai ser paga ao longo de três anos, com o futebolista a manter-se mais uma época ao serviço do Génova.