Um golo de Lucas Silva, nos descontos, impediu hoje o Tondela de vencer em Paços de Ferreira, no encerramento da 32.ª jornada da I Liga, num empate (1-1) que soube a pouco aos beirões.
Lucas Silva, avançado brasileiro do Paços de Ferreira, da principal liga portuguesa de futebol, diz sentir-se “abençoado” por ter trabalhado com Jorge Jesus, assegurando que “a nação flamenguista”, de que ele próprio faz parte, “ama o português”.
O futebolista brasileiro Lucas Silva explicou o bom início de temporada no Paços de Ferreira com “muito trabalho, foco e confiança”, reconhecendo os benefícios da aposta continuada do técnico Jorge Simão, após um “ano difícil de adaptação”.
Lucas Silva, autor do golo que coloca o Paços de Ferreira em vantagem para alcançar a fase de grupos da Liga Conferência Europa de futebol, prometeu dar luta ao favorito Tottenham e discutir a eliminatória em Inglaterra.
O avançado Lucas Silva, que alinhava no Flamengo, campeão brasileiro e vencedor da Libertadores, vai representar o Paços de Ferreira, num contrato válido por três temporadas, confirmou hoje o clube da I Liga portuguesa de futebol.