O defesa cabo-verdiano Ricardo anunciou hoje a retirada do futebol, admitindo que a suspensão da II Liga foi “determinante” nessa decisão e destacando as subidas à I Liga e o terceiro lugar nesse campeonato como melhores momentos da carreira.
O defesa internacional cabo-verdiano Ricardo é o segundo reforço do Feirense para a época 2019/20, anunciou hoje a SAD do clube que vai disputar a II Liga portuguesa de futebol.
O defesa central cabo-verdiano Ricardo Silva assumiu hoje a satisfação por regressar ao Famalicão, da II Liga portuguesa de futebol, depois de sete temporadas no Paços de Ferreira.
Ricardo, defesa e capitão do Paços de Ferreira, considerou hoje "muito importante" vencer no domingo o Vitória de Setúbal, após o resultado menos positivo diante do Estoril-Praia, para o objetivo da permanência na Primeira Liga.
O defesa Ricardo, do Paços de Ferreira, justificou hoje o regresso à seleção de Cabo Verde com a ambição de poder ainda disputar uma grande competição internacional de futebol.
O futebolista Ricardo relativizou hoje a sua recente ausência da equipa inicial do Paços de Ferreira e, sem esconder "alguma tristeza", garantiu que o seu comportamento será sempre pautado por aquilo que é melhor para a equipa.
Ricardo, capitão do Paços de Ferreira, disse hoje que se desengane quem pensar que o Benfica, a quem não poupou elogios, tem mais vontade de vencer o jogo da nona jornada da I Liga de futebol, na sexta-feira.
O Paços de Ferreira goleou hoje o Nacional por 4-0, com ‘bis’ de Ricardo e de Welthon, e qualificou-se para a fase de grupos da Taça da Liga de futebol, em jogo realizado no estádio capital do Móvel.
Ricardo, 'capitão' do Paços de Ferreira, disse hoje que a equipa da I Liga de futebol continua fiel à sua identidade, dando oportunidade a jogadores de escalões inferiores, e reiterou que as competições europeias não são objetivo.
O defesa Ricardo acertou hoje a sua continuidade no Paços de Ferreira, num processo de renovação mais demorado devido à ponderação do jogador sobre outras propostas, confirmou o 'capitão' do clube da Primeira Liga.
O defesa Ricardo anunciou hoje que o Paços de Ferreira vai procurar contrariar a paixão do Sporting de Braga pela bola "com entrega e dedicação", confirmando os 48 pontos como aposta da equipa na Primeira Liga.
Fábio Martins regressou hoje aos convocados do Paços de Ferreira, em substituição de Ricardo, condicionado, numa lista de 18 elementos para o jogo de sábado em Coimbra, frente à Académica, da 18.ª jornada da Primeira Liga.
O defesa Ricardo retomou hoje os treinos do Paços de Ferreira, no arranque de uma semana sem competições e em que apenas Manuel José e Minhoca, operado na segunda-feira, estiveram ausentes da dupla sessão de trabalho.
O defesa Ricardo perspetivou hoje "um jogo difícil" para o Paços de Ferreira na receção de sábado ao Sporting, em encontro da 27.ª jornada da Primeira Liga.
O Famalicão, do Campeonato Nacional de Seniores, causou hoje surpresa na Taça de Portugal de futebol, ao vencer em casa do Paços de Ferreira por 2-1, qualificando-se para os quartos de final da competição.
Ricardo, capitão do Paços de Ferreira, defendeu hoje que bastava um pouco mais de sorte à formação pacense para ocupar atualmente o segundo lugar na Primeira Liga, sem perder de vista o objetivo da permanência.
O capitão do pacense Ricardo colocou hoje a pressão no Sporting, para o jogo de domingo, da 10.ª jornada da Primeira Liga, reiterando que os objetivos do Paços de Ferreira são distintos, embora possa fazer uma "boa época".