O FC Porto, numa estratégica decisão de mercado, recusou uma proposta do Basileia pelo avançado brasileiro Wendel Silva, a grande figura da equipa B dos dragões.
O FC Porto B conquistou este sábado uma vitória sólida sobre a Oliveirense, com um resultado final de 3-1 a favor dos dragões, num emocionante jogo da 12ª jornada da Segunda Liga, disputado em Oliveira de Azeméis.
O FC Porto contratou o avançado brasileiro de 21 anos Wendel Silva, que representava o ‘secundário’ Leixões, para a equipa B de futebol, anunciaram hoje os ‘dragões’ no seu sítio oficial na Internet.
O avançado brasileiro Wendel pediu hoje desculpa ao Leixões, treinador e adeptos do clube da II Liga, após ter sido um dos três jogadores alvo de processo disciplinar, devido a incidentes no jogo com o Rio Ave.
Wendel, Sapara e Encada foram alvo de processo disciplinar pelo Leixões, da II Liga de futebol, estando suspensos e a treinar à parte devido a incidentes no jogo com o Rio Ave, disse à Lusa fonte próxima do clube.
O jogador do Sporting da Covilhã Wendel Silva recebeu hoje em Aveiro o Troféu Fair-Play - Ética Desportiva, de reconhecimento pelo gesto de desportivismo protagonizado na 33.ª jornada da II Liga, no jogo frente ao Estoril Praia.
O avançado do Sporting da Covilhã Wendel Silva vai ser distinguido com o Troféu Fair-Play - Ética Desportiva, pelo gesto de desportivismo protagonizado na 33.ª jornada da II Liga, informou hoje a Associação de Futebol de Castelo Branco.
O futebolista do Sporting da Covilhã Wendel perdeu a oportunidade de ficar isolado e de desfazer o empate com o Estoril Praia, atirando a bola para fora ao ver Valente perder o esférico na sequência de uma lesão.