O antigo extremo do Benfica, Geovanni, jogador que conquistou o título de campeão pelo clube na época 2004/05 com o treinador Giovanni Trapattoni, está confiante na atual equipa comandada por Roger Schmidt. O brasileiro elogiou o trabalho do técnico alemão, destacando a sua abordagem ofensiva ao jogo.
O antigo jogador do Benfica Geovanni acredita que os ‘encarnados' têm uma grande chance de ficarem embalados para o título da I Liga de futebol, caso vençam sábado o FC Porto, no ‘clássico' da 23.ª jornada.
O ex-futebolista brasileiro Geovanni tem quota-parte na contratação de Luisão pelo Benfica, quando em 2003 o treinador Jose Antonio Camacho e o agora presidente Luís Filipe Vieira lhe pediram a opinião em relação ao central.
O brasileiro Geovanni, que já vestiu o papel ‘herói’ do Benfica em Alvalade, vê o ‘dérbi’ de sábado como “uma final antecipada”, num momento em que os rivais estão separados por um ponto na I Liga de futebol.
Geovanni, brasileiro de 33 anos que representou o Benfica entre 2002 e 2006, acredita que Luisão e Oscar Cardozo são elementos essenciais do plantel encarnados. Apesar dos episódios que marcaram o passado recente de ambos.
O brasileiro que atuou no Benfica entre 2002 e 2006, atualmente ao serviço dos brasileiros do Vitória, não quer ver outros casos semelhantes a Deco, Pepe e Liedson. Por isso, avisa: Lima merece uma oportunidade na canarinha. Caso contrário, poderá tornar-se internacional luso.
O futebolista brasileiro Geovanni, antigo jogador do Benfica, e o Hull City, rescindiram contrato por mútuo acordo, anunciou hoje o clube inglês, esta época despromovido à segunda liga.