O treinador do Benfica, Roger Schmidt, não marcará presença na conferência de imprensa habitualmente realizada aos sábados para antecipar o jogo contra o Vizela, agendado para domingo, referente à 22ª jornada da Primeira Liga Portuguesa.
O diretor-técnico e de performance do Benfica, Luisão, lamentou hoje profundamente a morte do antigo futebolista e treinador do clube Fernando Chalana, recordando “um dos maiores” da história do emblema lisboeta e “uma pessoa com um coração incrível”.
Luisão, antigo capitão do Benfica e atualmente embaixador do clube encarnado, explicou as suas novas funções no clube da Luz, abordou o regresso da I Liga e recordou vários momentos marcantes da sua carreira desportiva.
O ex-futebolista do Benfica Luisão disse hoje que o clube lisboeta está a tentar construir um projeto europeu com base na formação e que, se for ultrapassada a fase de grupos da Liga dos Campeões, «tudo pode acontecer».
Não tem passado despercebido em Portugal o trabalho de Jorge Jesus no Flamengo. Contudo, no Brasil, muitos continuam a não reconhecer o mérito do técnico português.
O antigo capitão da equipa principal de futebol do Benfica Luisão vai ser padrinho da Corrida da Liberdade na cidade da Praia, conforme convite feito hoje pelo autarca local Óscar Santos e aceite pelo brasileiro.
O ex-futebolista Luisão apadrinhou hoje a sétima edição da Tejo Cup, que decorre até 01 de maio em Santarém, declarando-se “emocionado” por ser o patrono de um torneio que promove os valores do desporto entre os mais jovens.
O antigo internacional brasileiro Luisão, atual diretor do Benfica para as relações internacionais, considerou hoje que o Eintracht Frankfurt é «mais um jogo difícil» no sonho de uma prova europeia.
O ex-futebolista Luisão, diretor do Benfica para as relações internacionais, considerou hoje que as ‘águias´ estarão “à altura” da exigência nos 16 avos de final da Liga Europa, fase em que defrontam o Galatasaray.
O antigo capitão do Benfica, Luisão, afirmou que tanto o Benfica como o Montalegre «têm o direito de sonhar», após o sorteio de hoje dos oitavos de final da Taça de Portugal.
O treinador do Benfica reconheceu hoje Luisão como uma referência do clube, assegurando que sempre teve uma boa relação com o antigo capitão dos «encarnados», que anunciou na terça-feira o fim da sua carreira como jogador de futebol.
O presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, recordou hoje "com enorme nostalgia" o dia em que conheceu Luisão, que encerrou a carreira de futebolista, e assegurou que a "viagem" de ambos nos 'encarnados' "está longe de terminar".
Luisão confessou hoje que esta foi a "melhor hora" para colocar um ponto final na carreira de futebolista e agradeceu por tudo o que o Benfica lhe deu, lamentando apenas não ter conquistado um troféu internacional.
O presidente da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) disse hoje que o brasileiro Luisão é um jogador que ficará no seu imaginário e que terá “um futuro risonho” como dirigente.
O antigo capitão do Benfica Nuno Gomes admitiu hoje que não será fácil o Benfica encontrar um substituto para o futebolista Luisão, que anunciou o fim da carreira, mas elegeu Jardel e Ruben Dias como possíveis “sucessores” do central.
O defesa brasileiro Luisão despede-se hoje dos relvados como o futebolista com mais títulos conquistados com a camisola do Benfica, clube ao qual chegou na época 2003/04 e no qual deve manter-se como diretor para as relações internacionais.
O internacional brasileiro Luisão vai hoje terminar a carreira de futebolista com uma cerimónia no relvado do Estádio da Luz, em Lisboa, às 19:00, anunciou hoje o Benfica.