O médio internacional espanhol Gavi, de 19 anos, sofreu uma rotura completa do ligamento cruzado anterior do joelho direito, anunciou hoje o FC Barcelona.
Ronald Koeman, antigo treinador do Barcelona, fez reparos à política de contratações dos catalães para a próxima época, destacando a falta de olhar para o futuro tanto do ponto de vista financeiro como desportivo.
O Elche denunciou esta terça-feira a utilização irregular do médio Gavi pelo Barcelona, no jogo da 27.ª jornada da La Liga, que os catalães venceram por 4-0.
Gavi tornou-se hoje o terceiro mais jovem a marcar um golo numa fase final de um Mundial, e o mais novo desde que Pelé faturou na edição de 1958, há 64 anos.
O médio espanhol do Barcelona Gavi conquistou o prémio ‘Golden Boy’, que distingue o jogador mais promissor a atuar na Europa com menos de 21 anos, atribuído hoje pelo jornal italiano Tuttusport.
O médio Gavi prolongou o contrato com o FC Barcelona até 2026, que passou a contemplar uma cláusula de rescisão 1.000 milhões de euros (ME), anunciou hoje o clube.
O defesa uruguaio Ronald Araújo saiu hoje de ambulância depois de um choque com o seu colega de equipa Gavi, do FC Barcelona, em jogo da 36.ª jornada da Liga espanhola frente ao Celta de Vigo.
Os internacionais espanhóis Pedri e Ferran Torres, ambos do Barcelona, testaram positivo ao coronavírus, anunciou hoje o clube da Catalunha, que conta com vários casos no plantel principal de futebol.