A Federação Angolana de Futebol autorizou a inscrição provisória do avançado Depú, caso o atleta pague, no prazo de quatro meses, a indemnização de 30 milhões de kwanzas exigida pelo Sagrada Esperança, por quebra de contrato.
O presidente do Petro de Luanda, Tomás Faria, prometeu hoje impedir que os jogadores do clube campeão angolano, orientados pelo treinador português Alexandre Santos, representem a seleção angolana, caso a FAF não inscreva o avançado Depú.
O avançado do Petro de Luanda Laurindo Depu está impedido pelo Conselho de Disciplina da Federação Angolana de Futebol de participar no campeonato de futebol daquele país, anunciou na quinta-feira o organismo.
O presidente do Sagrada Esperança, José Muacabalo, confirmou que o clube rescindiu o contrato com o avançado Depú, melhor marcador do Girabola, por mútuo acordo.
O presidente do Sagrada Esperança, José Muacabalo, revelou na segunda-feira, na província angolana da Lunda Norte, que o avançado Depú, melhor marcador do Girabola, com 19 golos, fugiu da equipa, por aliciamento de outros clubes.
O futebolista do Sagrada Esperança, Laurindo Aurélio 'Depu', terminou a época mais cedo, devido a uma ruptura no menisco do joelho esquerdo, revelou o médico do clube angolano Aristófanes Alfredo.