Os avançados João Félix e Mykhailo Mudryk, e o médio Enzo Fernández, foram inscritos pelo Chelsea na lista A para a Liga dos Campeões, ocupando as três vagas disponíveis, o que implicou que Pierre-Emerick Aubameyang ficasse fora.
O treinador do Benfica disse esta sexta-feira que Enzo Fernández é um assunto encerrado e assumiu que o Benfica não contratou nenhum substituto para o médio argentino no mercado de inverno de transferências por opção.
A saída de Enzo Fernández a duas horas do fecho do mercado de transferências impossibilitou que o Benfica assegurasse um substituto adequado para o argentino, revelou esta quinta-feira Rui Costa.
O presidente do Benfica revelou esta quinta-feira que o internacional argentino recusou continuar no clube até final desta temporada, mesmo "já com contrato assegurado com o Chelsea e sem perder um euro".
O médio argentino, que se transferiu do Benfica para o Chelsea por um valor recorde de 121 milhões de euros, é «um jovem impressionante», disse esta quinta-feira o treinador dos ingleses, indicando que o jogador argentino deverá estrear-se frente ao Fulham.
O internacional argentino, contratado pelo Chelsea ao Benfica a troco de 121 milhões de euros, assinou um contrato de oito anos e meio com o clube londrino, até 2031.
Na janela de transferências de inverno, o Chelsea pulverizou o recorde de dinheiro investido por um clube na mesma temporada, fechando com chave de ouro o último dia do mercado, com a contratação de Enzo Fernández ao Benfica. Na opinião de Danny Murphy, os londrinos "estão a pagar demasiado por jogadores".
O jogador internacional argentino garantiu esta quarta-feira que manterá o Benfica «no coração» e que agradece a oportunidade de ter jogado num dos «maiores clubes do mundo».
Os jogadores Enzo Fernández, Pedro Porro e Vitinha deixaram Benfica, Sporting e Sporting de Braga, respetivamente, por montantes iguais ou acima das suas cláusulas de rescisão na terça-feira, último dia do mercado de transferências de inverno.
O argentino Enzo Fernández tornou-se o jogador mais caro vendido pelo Benfica e a 14.ª venda por 30 milhões de euros ou mais feita pelos 'encarnados', depois de o Chelsea ter pagado 121 ME.
O Benfica anunciou em comunicado à Comissão do Mercado dos Valores Mobiliários ter chegado a acordo com o Chelsea para a transferência do médio argentino Enzo Fernández a troco de 121 milhões de euros.
O treinador do Benfica confirmou, esta terça-feira, que o internacional argentino vai abandonar o clube, a poucas horas de fechar o mercado de transferências de inverno.
O treinador do Benfica disse esta quarta-feira que não espera perder qualquer titular na atual ‘janela’ do mercado de transferências, incluindo Enzo Fernández, mas revelou-se «realista» sobre a situação de Grimaldo.
O Benfica venceu hoje o Portimonense por 1-0, em encontro da 15.ª jornada da I Liga marcado pelo pouco brilhantismo da equipa de Schmidt e pela ausência de Enzo Férnandez.