Os antigos internacionais Nuno Gomes, Costinha e Jorge Andrade acreditam que a seleção portuguesa ultrapassará o ‘grupo da morte’ e colocam a seleção entre o lote de favoritos à conquista do campeonato europeu de futebol.
O antigo futebolista Costinha, que representou Portugal no Euro2004, recordou a regularidade da seleção durante a competição, exceto frente à Grécia, equipa que bateu Portugal no jogo de abertura e na final.
O ex-futebolista Costinha, que representou Portugal no Euro2000, recordou a felicidade que viveu quando soube que fazia parte dos convocados para a competição, na qual marcou o golo que carimbou o acesso aos quartos de final.
O ex-futebolista Costinha, internacional português em 53 ocasiões, afirmou que Portugal “tem de pensar que joga em casa” no Euro2016, que se disputa em França, destacando o apoio dos emigrantes portugueses.
O antigo jogador do FC Porto, atual treinador do Atlético, garante que o seu antigo clube irá investir muito forte para garantir um treinador de topo na próxima época. Numa altura em que se fala em André Villas-Boas, o antigo defesa não parece assim tão certo dessa opção e fala numa bomba.
Por oito vezes Paulo Costinha foi titular em ‘clássicos’ entre o Sporting e o FC Porto, na década de 1990, mas dois jogos em que esteve no banco ficaram-lhe bem vincados na memória: aqueles em que defrontou o treinador Bobby Robson.